quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Movimento abre-rodas domingo dia 22/08/2010

 PARQUE DE PITUAÇU
Por Caxambó

Dia ensolarado, cheguei no parque, ninguém tinha confirmado nada...fiquei sozinho, foi ótimo!!!!me arrumei e vi o parque enchendo de gente. Como de praxe tava tendo treinamento de bombeiros no quiosque que a gente sempre apresenta. Como eles sempre estão lá relaxei e esperei eles acabarem. Terminei de me maquear e fiquei passeando e tocando flauta , convocando as pessoas que passavam , estabelecendo relação de empatia.
demorou, demorou, o público passando o treinamento parecia se extender...mas eu tava de boa, puro prazer, falando com as pessoas que passavam e ancniando que depois do treinamento de primeiros socorros, teria os segundos socorros, que é o palhaço depois que a pessoa sobrevive tem que sobreviver ao cotidiano extressante e  infeliz desse capitalismo selvagem...as pessoas riam!!!hehehehehe...
demorou...demorou...até que Carla falou a administradora da Feira Reviva Parque para resolver a situação.Eles saíram...fui lá , eu (Caxambó) minhas coisas e o público.
Há um tempo venho fazendo espetáculos sólo na rua, com algumas coisas que tenho aprendido nas prórprias apresentações da rua e envolvendo inspirações clássicas também. éééé Caxambó, em busca de um espetáculo Sólo, fazendo como deveria ser, com a contribuição do público!!! Esse foi o Movimento Abre Rodas do Dia.

No próximo domingo teremos Didi Siriguela e Caxambó em cartaz pelo Movimento Abre-Rodas, com o Espetáculo Baião de Dois.

Aos sábados estamos programando junto à Administração do PArque fazermos encontros de palhaços aos sábados pela manhã...é que terá um mês de evento pela primavera no parque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário