quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DIDI SIRIGUELA E CAXAMBÓ- COMEMORAÇÃO 2 ANOS NO PARQUE DE PITUAÇU

Olá pessoas do meu brasil varonil viemos aqui através deste convidar-lhes a nos assistir-nos (a nós mesmos!!!Didi Siriguela e Caxambó) no parque de pituaçu este domingo, 29 de agosto,às 10:30h.

Apresentaremos o nosso espetacúlo Baião de Dois em comemoração aos dois anos de muita palhaçada no parque de Pituaçú, enraizados, fincando cada vez mais o Pé na Terra do Palhaço na terra da Lagoa de Pituaçu (pra quem não sabe, em baixo da lagoa , tem terra).

No dia 31/08/2008 para comemorar o niver de Carla de Miranda,  Didi Siriguela e Caxambó se apresentaram, pela primeira vez no parque de Pituaçú e desde então vem ocupando o parque aos domingos com muitas palhaçadas, números clássicos, improvisações, danças malucas, fortes interações com o público...o resultado é um espetáculo de uma organicidade fluida,  concomitante, sintônica, abrangente, amorosa, etc.

O resultado desse amor todo gerou o 1° palhaço criado em cativeiro(uahauhuahauhaua). O cativeiro a que estamos nos referindo é o órgão feminino cheio de líquido aminiótico que fica dentro da barriga de Didi Siriguela. O palhaço é Grockninho!!! Então por conta disso fizemos a comemoração de 1 ano no Parque de Pituaçu, com ajuda dos "universiotários"(vide blog, o célebre 30 de agosto!!!) numa roda de fraldas, ou melhor de bêbê...bom , o chapéu foi destinado no final das contas para ajudar a pagar o parto, lindo, humanizado...

 Esse ano no dia 29/08 estaremos contando  com participações pra lá de especiais: Timilda TiaGrock (Lua de Miranda), BóbóCamarão (Maurício Marques) e Magno Marques, além de Grockninho (Luan de Sant'Anna), é claro!!! Estamos cada vez mais consolidando um projeto de família circense, tradicionalmente contemporânea (ou contemporaneamente tradicional???).

Contamos com vocês para apoiar este projeto com energia, presença e é claro, com a tradição do dinheiro no chapéu!!!!!!!

Didi Siriguela e Caxambó e Grockninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário