terça-feira, 21 de outubro de 2008

Eiiiiiitaa Semana das Crianças!!!!!!!!!!!

A semana das Crianças passou e foi uma semana intensa ...ufa!!! Mas deve estar o leitor pensando: "semana das crianças intensa?Por quê?" Acorda!!!!Somos palhaços e uma época boa pra se trabalhar é na semana das Crianças, não porque palhaço é só pra crianças.

Gostaríamos de salientar que o trabalho desenvolvido por Didi Siriguela e Caxambó faz parte de uma linha de pesquisa na arte do palhaço, algo profundo que busca uma essência universal em todas as idades ( crianças, adultos, vôvô, vóvó, papai, mamãe, titio etc.), afinal de contas, são só as crianças que podem ter bom humor? Só as crianças gostam de dar risadas? Só as crianças podem ser espontâneas?

Pois bem , aproveitamos o ensejo pra deixar essa mensagem, e foi uma mensagem muito bem passada na prática por Didi Siriguela e Caxambó quanto se juntaram ao Nariz de Cogumelo(um belíssimo grupo de palhaços) que produziu o "Encontraço de palhaços", exatamente no dia 12 de outubro, no Campo Grande. Sabe o que aconteceu lá? Muita palhaçada!!!!! Os pais levavam as crianças, formavam aquela enorme roda pra assistir os espetáculos e acabavam se divertindo tanto quanto elas(ehehehehe)

Teve a presença de Demian Reis, a palhaça Ricota, Fuscalina, Furabolo, Peitchola, Floricota, Cauçolina. Todos esses palhaços fazendo vários espetáculos em torno daquele monumento central da Praça do Campo Grande. Um em cada canto, eita que belezaaa!!!!! Tudo ao som dos músicos do Nariz de Cogumelo que fizeram belíssimas intervenções musicais.

Bom , mas não teve só isso não. Didi Siriguela e Caxambó trabalharam também com a Empresa Impacto contactada pela Maricota Produções. Foi uma semana intensa com os alunos do colégio Anchieta no Sítio Canto Verde em Lauro de Freitas-Ba.

E também o dia das Crianças da Associação dos Meninos Amparados Nova Vida(AMANV), do bairro de Sussuarana, realizado pela Empresa Aton Engenharia LTDA. É um trabalho muito bonito desenvolvido através da ajuda dos funcionários da empresa que adotaram no dia das crianças, cada um pelo menos uma criança ficando responsáveis pelos presentes delas*
*Veja o vídeo abaixo com o dia das Crianças da AMANV realizado pela Aton Engenharia LTDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário