segunda-feira, 31 de maio de 2010


Pra quem não viu, perdeu. Cabaré Total CineClown, que aconteceu no Café Portela. Lindo e maravilhoso, levou à cena vários palhaços, e grupos também, que fizeram sátiras de diversos filmes clássicos e da atualidade. Naquele clima do Café Portela, sala cheia , muita gente em pé que nem ligava pra lotação, queria mesmo era ver o que estava acontecendo, cada novidade , lançamento da reenvenção dos filmes segundo uma versão cômica.






Teve cenas de Estar Uó, Bruto Lee, Topeira de Elite, Paspalhoso Chefão, Gresae-alho, Swit Moovie e muitas outras, mas muitas mesmo!!!Difícil é lembrar agora.(Alô galera que participou comenta aí lembrando os nomes das Cenas!!!!!!!!)




Além da Cia. Pé na Terra participaram também os grupos Malabares Mágicos, Palhaços Para Sempre, Cia. de Palhaço Orgânico, Nariz de Cogumelo, além de muitos outros palhaços:
O grande(literalmente!!!uahuahauhaua desculpa aê Xandi, mas essa piada eu não podia perder!!!)Alexandre Casali, Raphael Rego,   Gabriel Gabisa(comenta aí Gabisa seu sobrenome que eu não sei!!!!!)

Com a direção de Rose Boarte e Mab Cardoso esse Cabaré foi de arrepiar!!!!
*ASSISTA CENA DO TROPA DE ELITE PASPALHA ACESSANDO O LINK http://www.youtube.com/watch?v=GMqBatJBOyk
ACESSE O BLOG
http://demianreis.blogspot.com/2010/06/ista-o-o-no-cabare-total-de-maioro-de.html
 E CONFIRA MAIS FOTOS DO NÚMERO "ISTÁ O Ó"
                                                  
                                                            TROPA DE ELITE PASPALHA

Um comentário:

  1. O cabaré foi lindo!
    muito gente e muitos palhaços!
    vc não falou do numero de Kill Bill! rs
    e muitos outros:
    Tropa de elite, cenas da platéia com o Nariz, Filmando um filme (Naia, Fanni e Santiago), adaptações de Almodovar com Rose e Mab, o comercial de um novo suco do mercado (No cú)com Deri e compania, Marlin Monroe (Dani), o Poderoso Chefao (Rego e Lari)... e muito mais!!

    ResponderExcluir