quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Didi Siriguela e Caxambó no Show de Chimarruts

Foi no dia 29 de novembro, o dia da Festa Havaiana. Após árduas negociações com o produtor da festa ficou acertado que Didi Siriguela e Caxambó estariam presentes na Festa Havaiana, apresentando-se entre uma banda e outra no meio da areia. Por conta de um boicote da SUCOM a Festa Havaiana, pela primeira vez em quase 10 anos não aconteceu em Stella Mares, e de última hora foi transferida para uma barraca de praia de Ipitanga. Resultado: não tinha espaço para abrigar todas as pessoas que haviam comprado ingresso.

Carla de Miranda e Igor Sant'Anna haviam chegado com sua equipe Pé na Terra. Ficaram na resistência na porta dos artistas durante muito tempo...Tempo perdido, pois ao conseguir finalmente entrar ficaram em frente aos camarins sem poder acessar a praia e o local do show: Super- lotação, arrombaram as portas e invadiram o local. Após muito tempo de espera, o show não começava. Atraso. E a equipe Pé na Terra esperava com a resitência dos artistas de rua no corredor de acesso em frente ao Camarim da banda Adão Negro.

Tempo passou e a festa começou. Após ter acabado o show de Adão Negro a banda Chimarruts se instalou no camarim que era da Adão Negro. Heis que de repente surge Jaca da Chima, curioso ao ver aquelas pessoas ali prostradas no meio do corredor puxou um papo para entender quem eram aqueles vestidos de forma diferente. Carla e Igor explicaram que eram palhaços artistas de rua e que iriam apresentar, não fosse as condições de super lotação a que chegaram a festa. Vendo a situação que estavam, sem onde se instalar, sem camarim nem nada, Jaca convidou-os a se acomodar no camarim da Chimarruts.

Ao entrar no camarim Carla e Igor conheceram Sander, também da família Chima. Após altas conversas e um clima de amizade já instalado chegava a hora da Chima tocar. Aproveitando o ensejo Carla de Miranda e Igor Sant'Anna começaram o processo de super,mega,power,ultra transformação em Didi Siriguela e Caxambó. De alguma maneira os palhaços teriam que enfrentar a noite. Resultado: Didi Siriguela e Caxambó são convidados a subirem no palco e curtirem um reggae music com a Banda Chimarruts, até o amanhecer do dia...(vide vídeo abaixo)

Um comentário: