domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mês do Circo e do Teatro: Confira programação da Cia Pé na Terra

Fazendo parte das programações do Marco Cultural, calendário de homenagem ao mês do Circo e do Teatro da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Cia Pé na Terra apresentará 4 de seus espetáculos de rua no Parque de Pituaçu às 11horas e na Praça de Stella Maris às 17h, sempre aos domingos. Confira programação abaixo:

Quando? Dias 04, 11, 18 E 25 de março de 2012 (domingos)
Que horas? Às 11h no Parque de Pituaçu Onde?
Às 17h na Praça de Stella Maris
Quanto? A chapéu


O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA
Às 11h no Parque de Pituaçu  DOMINGO Dia 18/03/2012

Espetáculo concebido desde 2007 em pesquisa na rua com apresentação de números clássicos de palhaço e improvisações. Um espetáculo vivo cheio de surpresas, que mexe profundamente com as energias e toca nos corações!!! Ideal para toda a família curtir juntos, para todas as idades.A dupla Didi Siriguela e Caxambó desenvolve este espetáculo com uma incrível habilidade de interação humana e presença cênica.

Este é o espetáculo que fundou a Cia. Pé na Terra, construído na rua, sem ensaios, com interações vivas, a dupla escolhe quais dentre os diversos números clássicos na hora, sem combinar nada!!! O resultado é um espetáculo realmente surpreendente.


Criação, Concepção e Direção
Carla de Miranda e Igor Sant’Anna
Elenco
Carla de Miranda (Didi Siriguela)
Igor Sant’Anna (Caxambó)


NECA DE PITIBIRIBA
Domingo dia 11/03/2012, às 11h – Parque de Pituaçu
Domingo dias 11 e 18/03/2012, às 17h – Praça de Stella Maris Dias

O que faz um palhaço de rua? Esta pergunta que não se cala na cabeça de Caxambó só pode ser respondida de uma maneira: Neca de Pitibiriba, que significa, nada, Bulhufas, bobagens. 


O que faz? Qualquer coisa, ou a mesma coisa: são apenas pretextos, bobagens, para que do fundo da alma as pessoas aprendam a serem felizes sem precisar de uma justificativa plausível e possam assim  bater palmas para o palhaço.


 Direção e atuação
Igor Sant’Anna

Co-Direção
Carla de Miranda




TCHARACUTCHARA
Às 11h no Parque de Pituaçu  DOMINGO Dia 25/03/2012
  

Três palhaços, falando uma língua muito esquisita tentam realizar uma apresentação envolvendo acrobacias. Um “sargentão”, chefe dos chefes dá as ordens que são repassadas numa hierarquia muito doida. No final das contas ao invés de um espetáculo de acrobacias, é apresentado um grande show de acrobalhadas.




Elenco
Carla de Miranda (Didi Siriguela)
Zé Diego (Zedispeto) 

Igor Sant’Anna (Caxambó)



Criação e Concepção

Cia. Pé na Terra

Direção
Igor Sant’Anna


Operação de Som
Gustavo Monteiro

Coreografias circenses
Rosialine Roedel e Faustina Piñerua


LE FANTASTIC ZEDISPETÔ
Às 11h – Parque de Pituaçu Dia 04/03/2012
Às 17h – Praça de Stella Maris Dias 04 e 25/03/2012





Um palhaço que se diz "extremamente internacional", "acrobático" e "artistico" é o mote principal deste espetáculo onde Zedispeto ao longo de toda a esquete tentará apresentar todos os seus diversos "dotes" artisticos, como a música, a dança, acrobacia, entre outros, de forma a convence-los da sua magnitude. Para isso ele apresenta diversos números de intensa participação com o público onde ele fará de tudo para apresentar todas as suas qualidades! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário