Lugar lindo, paraíso natural , rios limpos desembocando em mar aberto. Praia deserta e pessoas
maravilhosas, generosas.

Um viva à Sempre Viva.
Foi lá que tivemos uma experiência que vem marcar a história da Cia Pé na Terra, ou melhor da Família Pé na Terra.


Em uma oficina de palhaço pra adultos precisamos desfazer essas máscaras, trabalhamos a exaustão, a

Com as crianças em apenas três horas mostramos o que é a arte do palhaço, fizemos números clássicos e depois propomos pra eles montarem os números. E surpreendentemente eles montaram, ensaiamos e apresentamos uns para os outros.


Foi uma vivência em família, de palhaço. Uma atividade de prazer em família. Um trabalho que realizamos em família, para o bem de todos nós, da nossa convivência. Com auxílio de nossos maiores e menores mestres de palhaçaria: Luan e Rosa, 7 e 2 anos respectivamente, os palhaços Grockninho e Burburinha..
Luan já conhece de cabo a rabo , desde pequeno nos assiste. Sentou e fez conosco um número clássico e depois se juntou a dois outros meninos e para criar um número novo, porque eles mesmos tiveram a idéia e se empenharam para criar.
Não sei porque esse lugar se chama Algodões, mas pra mim parece que estamos sobre nuvens de algodão, flutuando no paraíso. Mas o verdadeiro paraíso sempre está em nós, quando somos sinceros com nós mesmos e acessamos o prazer da simplicidade, de simplesmente sermos quem somos.
Mais uma experiência em nossa caminhada. Aprendizagem em família. todos nos auto-educando através da maravilhosa arte do palhaço.